sexta-feira, 15 de abril de 2016

SAIBA COMO IRÃO VOTAR OS DEPUTADOS MARANHENSES NO PROCESSO DE IMPEACHMENT DE DILMA ROUSSEFF

Oito dos dezoito deputados da bancada maranhense é a favor do impeachment. Dois deputados ainda estão indecisos e oito são contra o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff que será votado no domingo 17.

Abaixo os deputados maranhenses que deverão votar a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff. 

Veja quem são os deputados maranhenses que deverão votar contra o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff. 

Continua indeciso o deputado José Reinaldo (PSB), e o deputado Hildo Rocha (PMDB) não quis responder. 
Hildo Rocha que não respondeu sobre sua posição no impeachment, foi um dos deputados federais mais votados em Joselândia nas eleições de 2014. Sarney Filho (PV), Cleber Verde (PRB) que também tiveram uma grande votação em Joselândia são declarados a favor do impeachment. Já o deputado Rubens Pereira Junior (PCdoB) que obteve uma boa margem de votos no município, é contra o afastamento da presidente Dilma Rousseff e o deputado Waldir Maranhão (PP) usou as redes sociais para mudar sua posição a respeito do afastamento, agora ele também é contra o processo de impeachment. "Em defesa da democracia, em respeito à Constituição e pelo povo do Maranhão, voto NÃO ao impeachment!" declarou em uma rede social o deputado Waldir Maranhão.

Cabe agora o eleitor joselandense avaliar se seus representantes, estão ou não, lhes representando de fato nessa decisão histórica do país.



Um comentário:

  1. Isto é uma vergonha até ontem Waldir Maranhão se dizia a favor do Brasil foi só visitar o Lula mudou de posição alguém pode arriscar dizer o 1quw acontece?

    ResponderExcluir