domingo, 1 de fevereiro de 2015

UM DOS 6 DEPUTADOS FEDERAIS MAIS VOTADOS EM JOSELÂNDIA É ELEITO VICE-PRESIDENTE DA CAMARA

Nas eleições 2014 Waldir Maranhão (PP) em Joselândia foi apoiado por Bizial e obteve 345 votos
 
Waldir Maranhão foi eleito na chapa encabeçada pelo peemedebista Eduardo Cunha.
O novo presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), acaba de anunciar a composição da nova Mesa Diretora da Casa. O PT, que em troca de apoio ao candidato Arlindo Chinaglia (PT-SP) abriu mão dos cargos em favor dos aliados, ficou de fora da direção da Câmara.
Na primeira vice-presidência ficou o deputado Waldir Maranhão (PP-MA), indicação do bloco liderado pelo PMDB. Giacobo (PR-PR), que lançou candidatura avulsa para a segunda vice-presidência, superou Lúcio Vale (PR-PA), que era o indicado pelo bloco liderado pelo PT.
Para a primeira secretaria foi designado Beto Mansur (PRB-SP), do bloco do PMDB. O deputado Felipe Bornier (PSD-RJ), indicado pelo bloco do PT para a segunda secretaria, superou a candidatura avulsa de Átila Lins (PSD-AM). A terceira secretaria, cargo escolhido pelo bloco do PSDB, será assumida pela deputada Mara Gabrilli (PSDB-SP). Já a quarta secretaria será comandada por Alex Canziani (PTB-PR), do bloco do PMDB.
Foram escolhidos para suplência os deputados Mandetta (DEM-MS), Gilberto Nascimento (PSC-SP), Luiza Erundina (PSB-SP) e Ricardo Izar (PSD-SP).
Reeleito deputado federal com 66.274 votos, Waldir Maranhão (PP-MA), fez parte da coligação que elegeu Flávio Dino como novo governador do Estado. Em Joselândia Waldir Maranhão (PP-MA), obteve um número considerável de votos, foram 345. Apoiado pelo proprietário da Casa Lotérica, Luiz Gonzaga, o Bizial, hoje o novo vice-presidente da Câmara Federal só tem a comemorar a indicação de Eduardo Cunha (PMDB-RJ),o novo presidente.

Com Informações do blog Marrapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário