segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

MOTORISTA DE VAN É MORTO A TIROS EM ESPERANTINÓPOLIS

O motorista de van foi perseguido por dois homens em uma moto e morto com dois tiros, um no ouvido e outro no pescoço. O atentado aconteceu na noite deste domingo, 25, nas proximidades do povoado Formiguinha, município de Esperantinópolis.

O motorista Edinaldo Pereira da Silva, de 35 anos, morador do município de São Roberto, foi assassinado ontem, 25, por volta das 22:00 horas, nas proximidades do Povoado Formiguinha.

Edinaldo, conduzia uma moto do Povoado Formiguinha em direção ao município de Esperantinópolis e levava uma mulher na garupa, quando, ao chegar próximo ao seu Zé Antônio da Jaqueira, foram surpreendidos por dois homens armados em uma moto, que se aproximaram e dispararam três tiros contra ele, dois tiros certeiros, um no ouvido e outro no pescoço. Após o ocorrido, Edinaldo, perdeu o controle de direção da moto, saiu da estrada e acabou se chocando fortemente em uma cerca de arrame farpado.

Edinaldo morreu no local e a mulher que pegou carona com ele sofreu várias escoriações pelo corpo, mas não levou nenhum tiro. As vítimas foram encontradas na estrada por populares e levados para o Hospital Santa Marta, em seguida, o corpo do condutor de van foi encaminhado para o município São Roberto, onde o mesmo será velado e sepultado.


Edinaldo, era casado e pai de família, trabalhava como motorista de van, fazendo linha de São Roberto à Esperantinópolis.

Segundo informações, a mulher que pegou carona com Edinaldo, disse que não reconheceu os assassinos, apenas que os dois homem se aproximaram e foram logo disparando os tiros contra a vítima e depois saíram em fuga.




Fonte: blog do Carlinhos com informações do Blog do Luis Barroso

Nenhum comentário:

Postar um comentário